quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ajude Airton de Miranda e Silva Jr.



Airton Junior - Preciso de você para viver melhor
Olá sou o Airton Junior tenho 16 anos e desde o meu nascimento que dependo de todos para as mínimas necessidades.
Nasci de 7 meses e durante o meu parto fiquei com falta de oxigenação no cérebro ocasionando assim paralisia cerebral e perdi também a coordenação motora.
Com todos essas limitações meus pais não se deram por vencidos e me ensinaram a não aceitar meus limites e a buscar novos caminhos apesar das dificuldades.
Busco no estudo a sabedoria e sou querido por todos os amigos pois tenho muitos.
Mas agora estou cheio de esperança pois enquanto á vida devemos nos agarrar nela.
O tratamento com células tronco veio trazer para todos os deficientes a certeza de mudanças
e verdadeiros milagres o problema é que só a china faz atualmente esse tratamento.
Quero muito está entre aqueles que abençoados por Deus vão poder andar e viver completamente a vida.
Conto com a sensibilidade de seu coração.
Para que eu possa arrecadar R$ 80,000,00 ( Oitenta Mil Reais ) e receber o tratamento adequado que só a china atualmente está realizando com grandes resultados para os portadores de deficiência.
Deposite qualquer valor na seguinte conta.
Favorecido: – Airton Miranda Silva Junior
Banco do Brasil agencia - 3137 -2
Conta Poupança – 16941-2
Variação – 01
Um abraço e qualquer duvida entre em contato :
msn:m.jesus1906@hotmail.com
telefone: (86) 3323-2315
celular: (86) 9439 – 8681
Parnaiba - Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário